quarta-feira, 14 de julho de 2021

Soro - breve introito

 


Essa ideia de eterno. Após descomprimir verdades insólitas, apoteótica como vem, se vai a realidade. "Embora... As frases são castradas pelos instantes em que o sentimento se apodera dos pensamentos. Embora não fosse um problema, a solidão não poderia perdurar mais, ele sabia. Todavia, como trazer alguém para seu prisma, seu mundo e modo? Como ir para o mundo de outro, como integrar-se, no processo entre ceder e avançar, ouvir e também falar. Ele perdeu o ritmo; ou apenas mudou".

Porque escrever um livro? Para estimular a leitura nos intervalos entre telas. Para lançar o olhar sobre essa ideia de perenidade. Essa mania de interiorizar a eternidade e tornar complexo o relacionamento com o outro, com o tempo e a realidade.

Este é o quarto livro que escrevo. Após me aventurar nos primeiros três via produção independente, sem patrocínio, busco viabilizar a próxima obra, primeiro com trechos dela por aqui toda semana, e posteriormente como e-book e possivelmente na versão impressa, quem sabe um dia. Boa leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário